terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Leila no Twitter e... Habitue seu cão a ouvir poesia




Aderi ao Twitter. Quem quiser saber as minhas novidades, mais rapidamente clique no passarinho-logo, ao lado. Blocos também está no lá: http://twitter.com/blocosonline
Não sou das mais fanáticas, inclusive relutei bastante, porque as pessoas transformaram o Twitter em um diário: meu saiu e ainda não voltou... Ou: eu estou usando uma camisa azul hoje... Ou: hoje não vi televisão.. Não gosto nem um pouco desses exercícios de egocêntricos, como se o mundo girasse apenas em torno de uma pessoa e de seus sentimentos (superficiais, devido ao tamanho do comentário). Parece diário de preguiçoso. Compreendi porém, que, para informações rápidas, notícias coletivas, o Twitter funciona bem.

E uma das notícias que eu divulguei no Twitter é que acaba de sair o livro organizado por Ulisses Tavares, "Poemas que latem ao coração", com diversos autores, inclusive eu. O livro foi lançado dia 28/11 e o release dizia: "peça ao seu cachorro para levar você". E eu complemento agora: adquira pela Editora Nova Alexandria e habitue seu cãozinho a ouvir poesia. Tenho certeza de que ele vai agradecer por você passar mais tempo com ele, fazendo-lhe este carinho. São versos e fotos de vários tipos de cachorros, para todos os gostos. Meu poema é dedicado ao nosso cão mais antigo da casa: o Leandro, vulgo Ouou. Espero que gostem e que comentem comigo.

5 comentários:

Leninha disse...

Ele era um cão amigo
E gostava de poesia
Quando a dona declamava
Levantava as patas
Abanava o rabo
E sorria

Assim ele foi criado
No meio de idéias e gente
Até que um dia ganhou
O mais belo livro de cão
Um poema bonito
Que lhe latiu ao coração:

OUOU OUOU

Leninha

Leila Míccolis disse...

Leninha, que gracinha... AMEI, e Ouou então, nem se fala... não cabe em si de contente. Estou adorando esta sua nova fase de integração com o orkut, o ning e o blogspot - assim conversamos ainda mais. Zilhões de beijos, amiga. Leila

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Leila Míccolis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila Míccolis disse...

Thanks, Anonymous.