quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nova crônica minha no Yubliss: Face to Face(book) - como o título já anuncia é sobre o

Veja se você compartilha das mesmas ideias que eu, a respeito da mais famosa rede social atual.

4 comentários:

João Esteves disse...

Cliquei no link pra ler a íntegra de sua cônica, Leila. Sabia de antemão que ali encontraria um bom texto, ora. Só podia. Suas impressões ao ver o mosaico que se apresenta estão impagáveis. Sinto exatamente o mesmo e até me divirto também (com moderação, é claro). A Cora então tem um significado afetivo pra você. Doçura.

Leila Míccolis disse...

João Esteves, que ótimo que você também se diverte criticamente com o facebook - e pelos seus comentários não podia deixar de ser diferente, obrigada por me ler e comentar. Sim, como você mesmo disse, a Cora é doçura, lembrança suave e muito terna.

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saude.

Leila Míccolis disse...

Antônio Jesus, estou meio complicada aqui com uns trabalhos grandes, mas assim que o mar ficar menos tumultuado, visitarei seu blog sim, com muito prazer. Obrigada pela aproximação e pelas palavras amáveis.