Inspirado na obra "Livros", de Van Gogh, a escritora Graça Graúna criou o SELO PRESENÇA LITERÁRIA 2010 para expressar sua "grande admiração e gratidão às pessoas que expressam a difícil arte do dialogar por meio da literatura", e Márcia Sanchez Luz, previa e devidamente autorizada por Graça, estendeu o Prêmio a este blog. Aceito com prazer esta linda homenagem e agradeço muito a ambas, não só pela amizade, carinho e consideração com que sempre distinguiram meu trabalho, mas pelo muito que as duas também têm feito pela divulgação da literatura nacional.
No Yubliss, minha coluna desta quinzena é sobre fogueiras — vocês já repararam como cada vez mais estamos escrevendo menos sobre temas juninos? O texto chama-se "Colocando mais lenha". Se quiser pular esta fogueira comigo venha, comente, e não deixe de assinar seu nome.
4 comentários:
Leila querida, quando penso em prêmios e homenagens, é você que me vem à mente. Isto se deve não só por sua luta diária e sem fim em prol da literatura brasileira, mas também - e principalmente - pela pessoa excepcional e rara que encontrei em minha vida.
Um beijo carinhoso neste coração gigante.
Márcia
Márcia, dizem que "os iguais se atraem". E eu acredito um pouco nisto. Então, agradeço mais uma vez por tudo o que você vê de bom em mim, pois eu encontro todas essas qualidades amorosas em você.
Muitos beijos, Leila
Minha querida Leila: seu coração ´
e tão grande que não tenho palavras à altura para agradecer o seu acolhimento ao meu selo Pressença Literária. Agradeço também a nossa queria Marcia que em sua tamanha generosidade fez o selo chegar a você. Bjos de luz e mais uma vez grata por tuso e para sempre. Graça Graúna
Gracinha, além de ótima poeta você é uma ótima pessoa - e não é fácil que essas duas qualidades venham juntas em uma mesma pessoa. Você e Márcia são pedras preciosas que a vida me deu. Beijo agradecido, Leila
Postar um comentário